quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Thor: Ragnarok ganha primeira sinopse e imagem de bastidores

E finalmente a produção de Thor: Ragnarok deu sinal de vida e começou a liberar algumas divulgações oficiais do filme. E o que temos pra hoje é um resumo inicial que já tira bastante dúvida e põe fim alguns boatos absurdos e uma foto oficial de Chris Hemsworth sendo orientado pelo diretor Taika Waititi.



 Thor está preso do outro lado do universo, sem seu poderoso martelo, e se encontra numa corrida contra o tempo para voltar para Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de sua terra natal e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a impiedosa Hela. Mas antes, ele terá que sobreviver a um torneio de gladiadores que o põe de encontro a seu antigo aliado e vingador – o Incrível Hulk.

Essa é a primeira vez que é explicado o termo Ragnarok, descartando qualquer outro boato que existia por aí de que se tratava de um nome de um planeta ou outro absurdo. O resumo acaba confirmando, no entanto, que ele estará sem Mjolnir, e assim, sem toda a vastidão de seus poderes. Como se trata de um resumo inicial, não há muito o que dizer sobre a participação de Tessa Thompson, Karl Urban ou mesmo a volta de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e como eles se encaixaram nesta trama.

Coveiro

comments powered by Disqus