sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Nick Fury Jr ganha sua primeira revista mensal

* Atenção! Informações sobre HQs inéditas no Brasil!

Desde sua estreia em 2012, quando ainda atendia pelo nome de Marcus Jhonson, o filho do Nick Fury original tem participado apenas como coadjuvante de muitas séries da Marvel até hoje, mas nunca exatamente protagonizou uma revista própria. Isso muda em 2017, com o roteirista James Robinson e artista ACO assumindo o título que foi divulgado ontem pelo Newsarama.



Nessa nova revista, Fury Jr já começa com um antagonista a altura, o Agente da HIDRA Frankie Noble. Ao invés de arcos longos, a proposta de Robinson desta vez é criar histórias fechadas por edição ou no máximo arcos muito pequenos. O velho Nick Fury, que acabou castigado e "esquecido" desde a saga Pecado Original não tem planos de aparecer aqui, mas será muitas vezes citado como sendo uma "sombra" na vida do filho.



Pelo preview, a arte também parece ser um diferencial da série. É bem gráfica e detalhada, e acaba se adequando muito bem a essa premissa de espionagem. Robinson também comentou que como a série do Nick Fury original se passou durante a Guerra Fria, talvez aproveite a atual tensão entre os EUA e a Rússia para fazer sua história aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus