quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Sai a lista para as audições dos protagonistas de X-Men: Novos Mutantes


E mais uma vez o site Hashtag Show sai na frente para divulgar as características dos personagens protagonistas do vindouro filme dos Novos Mutantes. Como é de praxe, geralmente se divulga nomes falsos para os personagens nessa fase de pré-audição, afim de que os testes dos atores sejam feitos da forma mais imparcial possível. Sendo assim, vamos ao que foi listado:

[CHRIS] Masculino, 17 anos (ator deve ter 18 ou mais ou ser legalmente emancipado), alto, um típico garoto do Kentucky alimentado a base de milho.

[ANNA] Feminino, 17 anos, (atriz deve ter 18 ou mais ou ser legalmente emancipada), Russa, Sexy, com
Actor must be an adult (18 or over) or a legally emancipated minor; Russian, sexy, com um ar obviamente malicioso.

[ROB] Masculino, 16 anos ator deve ter 18 ou mais ou ser legalmente emancipado), brasileiro, divertido, confiante e extremante bonito.

[JESSICA] Feminino, 16 anos (atriz deve ter 18 ou mais ou ser legalmente emancipada), britânica, cabelo ruivo estilo curto punk rock, aparência de pária

Para quem conhece os Novos Mutantes, não há muito segredo aí. São as descrições claras de Sam (Míssil), Illyana (Magia), Beto (Mancha Solar) e Rahne(Lupina). O programa não para por aí, já que garante a contratação da atriz que fará Dani Moonstar na história e que o roteiro será baseado no arco do Urso-Demônio.



Outros rumores são a presença do alienígena Warlock e a volta de James McAvoy e Alexandra Shipp no papel de Professor Charles Francis Xavier e Ororo Munroe, a Tempestade.

Basicamente, é a formação original criada por Chris Claremont nos anos 80, com exceção que não temos a Karma anunciada aí. Todavia, ainda dá tempo de ela de alguma maneira ser encaixada ou ter uma breve participação.

Coveiro

comments powered by Disqus