sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Anya Taylor-Joy volta a falar sobre a possibilidade de viver a mutante Magia nos cinemas



Durante a divulgação do novo filme de terro psicológico, The Slipt, a atriz Anya Taylor-Joy, que já faz um bom tempo que é cotada para viver a jovem Illyana Rasputin, a Magia, no vindouro filme dos Novos Mutantes conversou com o site Super Hero Hype e pode ter deixado escapar algumas confirmações para o que vem por aí.

Quando questionada sobre o teste de storyboard vazado com uma cena do filme em que mostra o Urso Demônio atacando os Novos Mutantes num hospital, Anya comentou de forma positiva sobre o material. "Eu vi sim, é bem legal. Sou uma grande fã e eu gostaria muito de fazer parte disto. Não posso falar muito, no entanto, mas eu amaria fazer parte disso. Eu acho que este ano vai ser muito legal" disse a moça muito animada e levantando a questão de porque ela se interessaria sobre esse vazamento senão pelo único fato de estar perto de fechar as negociações para este novo filme.



Curiosamente, em The Slipt, Anya contracena ao lado de outro ator da franquia X, James McAvoy, o novo Professor Xavier, e quando perguntaram o que ela acharia de se reunir mais uma vez com ele, a atriz falou "Eu acho que o James já faz parte disto, não?". Como é de se supor que ela deva ter trocado alguma ideia com o ator neste meio tempo, vamos começar a acreditar mais numa possível volta de McAvoy ao seu papel de Charles Xavier a partir de agora.

Coveiro

comments powered by Disqus