segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Doutor Estranho estará em Thor: Ragnarok


Quem assistiu ao filme do Doutor Estranho no ano passado viu que na primeira cena pós-créditos Thor apareceu pedindo uma ajudinha para encontrar seu pai Odin, mas será que o Mago Supremo irá de fato ter uma participação no terceiro filme do Deus do Trovão? De acordo com um preview divulgado pelo D23 (o fã-clube oficial da Disney, que conta com uma exclusiva exposição promovida anualmente nos EUA), o Doutor Estranho estará sim em Thor: Ragnarok:

"Todos nós estamos fascinado com o Baby Groot desde que ele dançou em nossos corações em 2014, e agora podemos finalmente assistir nossa pequena planta falante favorita salvando a galáxia com seu grupo de improváveis heróis quando Guardiões da Galáxia Vol.2. chegar aos cinemas em maio. Se você ainda precisar de mais aventura intergaláctica, Thor: Ragnarok reunirá em novembro Thor, Hulk e Doutor Estranho na luta contra os vilões intergalácticos, tanto os já familiares quanto os novos. Nós não poderíamos fala sobre a luta contra os vilões do espaço sem mencionar um determinado filme sobre uma guerra nas estrelas... Poderemos ter que esperar até dezembro, mas Star Wars: Episódio VIII irá finalmente revelar o que acontecerá com nossos personagens favoritos de O Despertar da Força."

E ainda falando sobre os filmes do Thor, após confirmar que não estará em Ragnarok, a atriz Natalie Portman, que interpreta Jane Foster, disse ao Deadline que estaria disposta a voltar aos filmes da Marvel futuramente: "Sim, eu espero um dia voltar!"


Agora só resta saber qual será a função do Doutor Estranho na trama de Thor: Ragnarok. Façam suas apostas...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus