terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Zoe Saldana fala sobre Vingadores: Guerra Infinita e diz que James Gunn é co-produtor do filme


Se tinha gente ainda com dúvidas, podemos dizer que a participação de Gamora em Vingadores: Guerra Infinita está mais que confirmada pela atriz. Durante a premiação do Globo de Ouro - que ela por sinal participou ao lado do Ben 'Batman' Afleck, ela teve tempo de conversar com o site IGN sobre o prazer que ela terá em retornar ao papel:

"Estou curiosa pra saber como é que eles vão trabalhar com nossos personagens. Mas a coisa boa que me deixa relaxada é que esses diretores - Anthony e Joe Russo - são ótimos. Eles realmente tem um bom pedigree. O último filme deles... eu adorei. Adorei a escolha deles. E todo mundo que trabalhou já com eles tiveram uma grande experiência. E James Gunn também será produtor do filme. Então, eu sei que ele nunca iria deixar a integridade daquilo que ele cirou para os Guardiões ser comprometida. Então, eu estou tranquila. E mais, eu amo os produtores da Marvel. Eles são todos ótimos. Todos eles no final querem que a gente vença" disse a atriz.

Ontem, também saiu uma matéria da USA Today sobre vários filmes esperados de 2017 e entre eles estava - é claro - Guardiões da Galáxias vol.2, com parte de uma entrevista feita com James Gunn. Nela, o diretor voltou a falar mais uma vez sobre o principal tema do filme envolvendo a questão parental dos personagens de Chris Pratt e Kurt Russell. "Deixar que alguém te ame é muito difícil, principalmente quando você tem seus problemas" disse o diretor sobre um dos pontos do filme, que falará da questão parental do Senhor das Estrelas. "Vai ser um turbilhão de emoções para ele, querendo entender porque seu pai não estava por perto até o ponto de começar a idolatrar ele e por fim aprendendo a realidade desse relacionamento e comparar o homem que deu a vida a ele ao homem que o criou" comentou.

Realizar um Vingadores: Guerra Infinita sem os Guardiões seriam impossível aos olhos de quem acompanha as revistas. Dois dos personagens do grupo - Drax e Gamora, além da Nebulosa, claro - tem tanto vinculo com o grande vilão do filme, Thanos, quanto qualquer outro de qualquer franquia. E como fã de Jim Starlin, estou morrendo de curiosidade para saber como será o desenrolar da trama do filme.

Coveiro

comments powered by Disqus