quarta-feira, 29 de março de 2017

Shuri aparecerá no filme do Pantera Negra



No final de outubro do ano passado, a atriz Letitia Wright foi confirmada também como parte do elenco do filme do Pantera Negra para um papel até então não revelado. Ontem, no entanto, foi anunciado oficialmente no Cinemacon que ela viverá Shuri, a irmã caçula de T'Challa.




Além disso, sabemos que  a produção do Pantera Negra estava na Coréia do Sul realizando algumas filmagens externas. Uma perseguição de carros aconteceu nas ruas de Busan e obviamente alguns transeuntes pegaram seus celulares para registrar o momento. Agora temos a primeira foto oficial vindo diretamente do site da Walt Disney Korea:




A cena em questão envolveu cerca de 150 carros e mais de 700 figurantes, com direito a perseguição de helicópteros e tiroteios. Quem quiser ver as fotos tiradas na semana passada, basta clicar aqui.

Dirigido por Ryan Coogler, o Pantera Negra tem no elenco Chadwick Boseman como T’Challa, Michael B. Jordan como Erik Kilmonger, Forest Whitaker como Zuri, Lupita Nyong’o como Nakia, Angela Bassett como Ramonda, Danai Gurira como Okoye, Daniel Kaluuya como W’Kabi, Winston Duke como M’Baku, Sterling K. Brown como N’Jobu, Florence Kasumba como Ayo, Martin Freeman como Everett K. Ross e Andy Serkis como Ulysses Klaue. A estreia esta marcada para 16 de fevereiro de 2018.


Coveiro

comments powered by Disqus