terça-feira, 1 de abril de 2025

Roteirista de Capitão América: Admirável Mundo Novo comenta sobre as críticas negativas do filme

Capitão América: Admirável Mundo Novo pode até ter seus defensores, mas provavelmente é justo dizer que o filme não repercutiu entre os fãs da Marvel da forma que aqueles envolvidos em levar o filme para a tela esperavam. Passado mais de um mês e meio, a bilheteria global chega a $405 milhões arrecadados e não deve fazer muito mais que isso até sair de cartaz. Ao falar com o The Direct na WonderCon no fim de semana, um dos seis roteiristas creditados do filme, Rob Edwards, foi questionado se ele ficou surpreso com a resposta crítica.

"Eu meio que fiquei, meio que não fiquei. Acho que coisas semelhantes aconteceram... com muitos projetos diferentes. Foi estranho para mim, porque alguns dos meus amigos que são críticos, eu disse, 'Acho que vocês não entenderam. Acho que vocês erraram.'"

"Quando as notas do público chegaram, todos que eu vi disseram, 'Eu não só amei, mas trouxe minha família para a próxima semana'", ele acrescentou. "Eu já vi mais de uma vez. É um filme completamente agradável, e eu não sei do que todo mundo está falando.' Quero dizer, é isso que você realmente quer, em oposição à outra coisa."

Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, após se encontrar com o recém-eleito presidente dos EUA Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford em sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Sam Wilson de Anthony Mackie se vê no meio de um incidente internacional. Ele deve descobrir a razão por trás de uma trama global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho. O filme é estrelado também por Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, Giancarlo Esposito, Liv Tyler e Tim Blake Nelson. O filme é dirigido por Julius Onah e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. Louis D'Esposito e Charles Newirth são os produtores executivos.

Capitão América: Admirável Mundo Novo estreia nos cinemas dos EUA em 14 de fevereiro de 2025.

Coveiro


comments powered by Disqus