quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Nicholas Cage fala sobre Motoqueiro Fantasma 2 e Kick-Ass

Durante uma entrevista para promover seu novo filme, Bangkok Dangerous, o ator premiado a oscar Nicholas Cage que viveu o alterego do Motoqueiro Fantasma nos cinemas respondeu algumas questões sobre a continuação do filme do Espírito de Vingança e sua participação em Kick-Ass.

Cage

Quando questionado sobre a continuação do Motoqueiro Fantasma, Cage respondeu:

"Bem,recentemente, tivemos uma reunião com o estúdio cerca de três meses atrás e nós falamos sobre levar o personagem Blaze a nível internacional. Vamos levá-lo a Europa, num tipo de turnê mundial através do continente e conectá-lo com a Igreja, caso acredite ser possível. Podemos misturar muitos elementos como o zeitgeist, o código de Da Vinci e coisas desse tipo"

Sobre seu papel em Kick-Ass, ele falou entusiasmado

"Ao continuar a trabalhar em filmes, eu gosto de tentar manter as coisas mais orgânicas e honestas possíveis, e eu sou essa criança. Eu sou esa criança que se veste de super-herói, foge de casa tarde da noite e acredita piamente que é capaz de lutar contra o crime. É um bom desafio porque é completamente sincero. No filme, eu sou um cara chamado Damon, o pai de Mindy, uma garotinha que se autodenomina "Hit Girl". Eu sou o "Big Daddy" e estou treinando minha filha para ser uma superheroína".

Bom, já é notória a animação de Cage para os quadrinhos, portanto, creio que podemos contar com o personagem para qualquer papel que lhe for oferecido neste gênero. Por sinal, Cage até mesmo já roteirizou sua própria HQ juntamente com seu filho, num exemplo bem similar ao que Jeph Loeb fez no passado.

Coveiro

comments powered by Disqus