terça-feira, 9 de setembro de 2008

Uma imagem e Infinitas possibilidades...

* Atenção! Informações inédita no Brasil e EUA!

Joias do Infinito

Sozinhas, elas são capazes já de feitos inimagináveis a mente humana. Juntas, podem tornar um simplório ser em algo no mesmo patamar que o divino. No passado, foram responsáveis por gerar uma das mais grandiosas sagas cósmicas. Hoje, têm destino ignorado.As jóias do Infinito certamente estão entre os artefatos mais almejados do cosmo marvel e uma imagem recentemente divulgada pela Marvel simplesmente nos faz gelar com as futuras possibilidades.

Joias do Infinito

Dr. Destino como portador de todas as seis jóias? Essa imagem de Marko Djurdjevic seria alguma capa para um próximo What if ou estaría o universo Marvel de fato correndo grande perigo num futuro não muito distante?

Vale lembrar aqui que a última vez que foi revelado o destino desses artefatos foi justamente na minissérie dos Illuminati, quando Reed Richards se juntam com Xavier, Namor, Dr. Estranho, Homem de Ferro e Raio Negro para conquistar as jóias do Tempo, Espaço, Poder, Mente, Alma e Realidade. No final, os próprios Illuminatis concordam que deter todo esse poder na mão de uma só era arriscado e dividem entre si a responsabilidade de cuidar particularmente de cada uma das gemas. Desde então, elas aparentemente deveriam estar a salvo.

Coveiro

comments powered by Disqus