domingo, 28 de junho de 2009

Confira as capas de Amazing Spider-Man #600 e preview

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Seguindo a tendência de Thor, Capitão América, Hulk e Demolidor, o Homem-Aranha também tem a sua edição comemorativa esse ano, e apesar de não estar chamando tanta atenção por não prometer nenhum evento extraordinário, ainda se trata de um momento histórico. Para tanto, conta com duas capas de artistas de peso e a volta de um celebrado vilão. Veja também um preview da edição.

capa de John Romita Jr.

Quem volta para atazanar a vida de Peter é o Dr. Otto Octavius, vulgo Dr. Octopus. Mas o louco cientista é somente uma das muitas atrações da revista, que também traz um inesperado casamento, uma participação especial do Demolidor e o retorno de uma das pessoas mais importantes da vida de Peter. Claro, a edição até poderia trazer algumas surpresas caso o casamento da tia May com o pai de J. Jonah Jameson já não fosse assunto nas histórias atuais ou se a Marvel não tivesse revelado a volta de Mary Jane há mais de um mês...

capa de Alex Ross

E como se já não soubéssemos o suficiente sobre a história, a Marvel liberou um preview da edição em seu site, focado no Dr. Octopus. Confira:



Amazing Spider-Man #600 é uma super edição de 104 páginas, com roteiro de Dan Slott e arte de John Romita Jr. na história principal, além de participações especiais ainda não reveladas. A revista sai em julho nas comicshops americanas.

Brizola

comments powered by Disqus