segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Thor atinge marca histórica de 600 edições: Veja as Capas

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

A nova série do deus nórdico, nas competentes mãos de J.M. Straczynski e Oliver Coipel, chegaria a sua décima terceira edição em janeiro, nas comic shops norte-americanas. Mas a Marvel pensou à frente, e aproveitou que a edição será, na verdade, a de número 600 do herói, para recuperar sua numeração clássica. Assim Thor se tornará a primeira revista da editora a alcançar essa marca. Além de estar sendo anunciada como a história mais importante de Straczynski desde que assumiu o título, a edição comemorativa terá histórias avulsas e duas belas capas duplas. Confira para saber mais detalhes.

Se você está se perguntando como a série pode ser tão longeva, isso se deve ao fato de Thor ter feito sua primeira aparição nas páginas de Journey Into Mystery #83, de 1962, e acabou tomando conta e renomeando a revista, já no número 126, em 1966. Thor foi cancelada e reiniciada em 1998, com nova numeração. No ano passado, Thor ganhou um novo número 1.

A Marvel ainda promete uma capa variante do veterano Mark Silvestri para a edição, mas enquanto isso não é divulgado, veja as belas capas de Marko Djurdjevic e Oliver Coipel, nessa ordem:

clique na imagem para aumentar

clique na imagem para aumentar

Tirando a história de Straczynski, que será a conclusão do primeiro grande arco de histórias, com o dobro de páginas, Thor #600 terá uma história de ninguém menos que Stan Lee, criador do personagem. Espere também por uma aventura épica de Chris Giarusso, no estilo Mini Marvels.


Brizola

comments powered by Disqus