sábado, 29 de novembro de 2008

Ainda há esperança??

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

X-factor-baby

Já se foram alguns anos, e nada mudou. Na verdade, a cada momento a coisa só transparecia piorar. Então, em meio a fé que persiste, levanta-se a questão - lhes resta ainda esperança?

A capa de X-factor 39, já divulgada pelo site da Marvel, traz um bebê. Contudo, não um bebê qualquer, mas o filho de Madrox e Syrin, que está previsto para nascer em Janeiro de 2009. Então, eis que surge a grande questão - Seria esse o segundo caso de nascimento de uma criança mutante após o fatídico dia M?

X-factor-baby


Os editores da Marvel deram recentemente uma declaração atiçando a curiosidade dos leitores.O Editor John Barber disse que "isso iria de fato colocar em teste a extensão dos poderes do feitiço de Dizimação lançado por Wanda Maximoff. Sabemos que bebês mutantes quase nunca manisfestam cedo seus poderes, portanto, mesmo se ele for de fato um mutante, não terá seus poderes sendo manifestado agora. Eles devem permanecer dormentes ate a adolescência. Contudo, há de se esperar que Madrox e Syrin façam testes para saber se seu filho seria um mutante".

Barber lembrou que o último mutante nascido acabou causando a destruição de toda uma cidade no Alaska. "Será que James e Syrin estariam disposto a expor seu primeiro filho como o único bebê mutante nascido na Terra?" questiona o editor. E o que Ciclope fará a respeito, já que nos últimos encontros dos X-men com os X-Factor as coisas não ficaram totalmente bem? Se um novo ponto aparecer no Cerebra indicando que este bebê é um mutante, Ciclope confiaria a guarda dele a Jaime?

Nos EUA, na última ediçâo, a bolsa de Syrin já estourou. E em dois meses, toda a expectativa sobre o futuro deste bebê acabará... ou estaria só começando?

Coveiro

comments powered by Disqus