domingo, 23 de novembro de 2008

Previsões após uma Invasão...

* ATENÇÃO! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Dark Reign

Após o atraso de um mês, a conclusão de Secret Invasion finalmente estará chegando as lojas americanas a partir de Dezembro. Até lá, a Marvel anda fazendo muito mistério sobre as mudanças que hão de vir, batizadas pela Casa das Idéias de DARK REIGN. Nem mesmo as capas de algumas revistas que serão relacionadas ao evento em Janeiro e Fevereiro foram divulgadas. Todavia, o site IGN conseguiu algumas informações valiosas e pequenos previews do que estará por vir. Será que com isso já dá pra supor como será o mundo após a Invasão Secreta?



Dark ReignWar Machine



Bem, vamos começar com a capa de um dos novos títulos - War Machine -, que toma o lugar de Homem de Ferro: Diretor da SHIELD. Não se sabe direito que fim levará Stark após o evento, mas com certeza sua moral andará bem baixa. Afinal, sua Iniciativa falhou enormemente duas vezes. Primeiro com o Hulk e depois com os Skrulls. Agora, resta saber que papel seu amigo Jim Rhodes terá nessa Nova Ordem Mundial. O roteirista do título é Greg Pak e o desenhista é Leonardo Manco.

War MachineWar Machine



War MachineWar Machine



Já que tudo anda envolvido em segredos e mistérios, um título que era quase certo de existir era Secret Warrior, a equipe de heróis desconhecidos reunidos por Nick Fury durante a invasão e que tem o mesmo potencial que a Vingadores: The Initiative teve ano passado para tornar-se mensal.


Dark Reign

Segundo os esquemas do autor mostrados anteriormente, dá pra supor que o cerne desse novo título certamente se aprofundará nesse novo mundo que veremos na Marvel a partir de 2009. Escrito pela dupla Jonathan Hickman e Brian Michael Bendis e desenhado por Stefano Caselli, Secret Warrior colocara Nick Fury como um grande jogador nas sombras contra o novo e inconfiável governo, que mais lembra um Reino Sombrio. Um preview de 3 páginas foi lançado recentemente pelo IGN.

Secret WarriorSecret Warrior



Secret Warrior

Outro novo título, mas que conta co velhos personagens é Agentes do Atlas, que estrearam longo tempo atrás nas páginas de Vingadores Eternamente e tiveram sua própria minissérie pouco tempo atrás. Ao que consta, os heróis anteriores aos famosos vingadores retornarão a ativa com revista mensal.

Dark Reign

Agents of AtlasAgents of Atlas



Por outro lado, outros títulos como o do Pantera Negra, deram uma breve parada por alguns meses para retornar em 2009 com mais mudanças. E nesse caso, envolverá o sexo do Personagem como já comentamos aqui. A capa da primeira edição também foi revelada pelo IGN e ao que parece T´challa estará envolto em ainda mais intrigas palacianas no ano que vem.

Dark Reign

Porém, nenhuma capa fez tanto alvoroço entre os fãs quanto a de DARK AVENGERS, divulgado pela 616 apenas a alguns dias atrás, que traz a figura misteriosa do Iron Patriot, seguido por versões estranhas do que seriam o Homem-Aranha, Gavião Arqueiro, Wolverine e Miss Marvel.

Dark Avengers

Pelos foruns, muitas teorias foram montadas para tentar elucidar quem seriam esses "Sombrios Vingadores" e a mais fortemente defendida é a de que na verdade estes são os Thunderbolts se passando por novas identidades (idéia original da equipe firmada por Busiek quando criou o título). Alguns chutes são bastante claros como o Venom se passando pelo Aranha, Rocha Lunar como Miss Marvel e Mercenário caindo perfeitamente no papel de Gavião Arqueiro. Contudo, quem seria esse Wolverine que aparenta ser mais jovem? E o Patriota de Ferro? E o que o atual líder do grupo, Norman Osborn, planeja com essa jogada?

Ao que consta, e pelo que vemos no poster a seguir, o vilão Norman Osborn mais uma vez tem planos para sair por cima depois de passar tanto tempo como trancafiado como um mero vilão insano do Homem-Aranha. Tendo ganhado o favoritismo da opinião popular na Invasão Secreta após a recente edição e dissolvido o próprio grupo, Osborn certamente já deu os primeiros passos para tomar seu lugar nesse Reino Sombrio.


DARK

Está tão confuso e curioso quanto eu sobre essa última imagem mostrada? ! Pois bem, lá vamos nós mais uma vez divagar inúmeras possibilidades...

Coveiro

Dica: Vale conferir! O IGN disponibilizou uma parte de seu site exclusivamente para tratar de DARK REIGN

comments powered by Disqus