sábado, 8 de novembro de 2008

A Voz do Pantera


Pantera Negra Animado

A BET Networks e a Marvel Animation anunciaram a contratação do dublador do Pantera Negra na animação do herói wakandiano, cujo primeiro trailer conhecemos na metade de 2008: Djimon Hounsou.

A série "Black Panther", adaptação de seis edições escritas em 2005 pelo ainda roteirista do Pantera, Reginald Hudlin, e diretor desse projeto de animação, foi elogiada por Hounsou. Destaca a importância de o público de afro-americanos, e das minorias, em geral, terem um protagonista de referência, referindo-se ao rei T'Challa, criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1966, em plena efervescência das lutas pelos direitos civis nos EUA.

Pantera Negra Animado

Hounsou, nascido no país africano de Benin em 1964, tem uma filmografia relativamente extensa. Destacamos sua participação nos filmes Stargate (1994), que deu origem à série, Amistad (1997), Gladiador (2000), Constantine (2005), como Papa Midnite (acima) e Diamantes de Sangue (2006). Uma voz poderosa de um ator competente para o Pantera Negra, fazendo desse anúncio uma boa notícia para a animação.


« Jøåø »

comments powered by Disqus