sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mais notícias quentes do próximo evento X

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Já neste próximo mês de Dezembro começa mais uma minissérie especial dos mutantes que se montará em quatro partes e tem como base uma das maiores ameaças pelas quais os X-men já passaram. Algumas capas e informações sobre o evento foram dadas pelo editor e escritor dessa série, C.B Cebulski, que essa semana substituiu Quesada no Cup of Joe.

X-infernus

Em meio a uma saraivada de perguntas dos leitores, surgiu a inevitável questão sobre X-infernus, a história que promete trazer Illyana de volta ao mundo dos X-men. Anteriormente, já foi aqui anunciado que o artista italiano Giuseppe Camuncolli estaria fazendo a arte interna, porém as capas serão feitas oficialmente por David Finch, mas J. Scott Campbell estará fazendo as variantes.

X-infernusX-infernus


Não muito tempo atrás, o próprio Camuncolli divulgou uma pequena arte interna de X-infernus e o pouco visto deixou já os marvetes de cabelo em pé. Inúmeras idéias surgem quando nos deparamos com a cena da Fada esfaqueando Noturno com sua adaga da alma.

X-infernus

Também foi questionado a Cebulski que X-men estariam indo de fato ao Limbo e ele listou Noturno, Wolverine e Colossus, juntamente com os novos X-men Fada, Pedreira e Mercury. O escritor, no entanto, fez questão de salientar que esses de fato entraram, mas que não pode informar quantos voltarão do Inferno.

X-infernus

Em um forum, foi lançada essa pequena imagem desenhada por Finch que seria supostamente a capa da terceira edição da minissérie e ela ao menos confirma quase todos os mutantes anunciados por Cebulski.

Só resta saber aos saudosos fãs se essa minissérie de fato fará juz ao arco original...

Coveiro

comments powered by Disqus