quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Imagens Oficiais do Set de Kick-Ass


Kick-Ass

Foram divulgadas as primeiras imagens oficiais da indumentária utilizada pelo protagonista do longa-metragem Kick-Ass, baseado na obra homônima de Mark Millar e John Romita Junior. E, diferente da opção da maioria das adaptações de Histórias em Quadrinhos, ela é praticamente uma cópia de sua versão original.

As aventuras de David Lizewisk, um aficcionado por revistas em quadrinhos que resolve criar uma fantasia e patrulhar seu bairro, percebendo que a realidade é muito mais dura e violenta do que as histórias que devora com entusiasmo, estão sendo contadas pelo diretor Matthew Vaughn.

Kick-Ass

Nas filmagens do longa, em Toronto, Canadá, foi possível ver o ator Aaron Johnson, que interpreta David, utilizando uma roupa verde extremamente semelhante à desenhada por Romitinha, verde e com luvas, botas e detalhes em amarelo. Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.

Kick-Ass

Aparentemente fiel ao material original, a produção vem sofrendo algumas críticas por já estar em estágios avançados, enquanto a série, que teve apenas quatro edições publicadas até agora, e conta com diversos atrasos em seu lançamento. Já tem gente até falando, de forma provocativa, que o filme estreiaria antes da HQ. Pode não acontecer, mas acaba ficando um pouco da sensação de que a coisa poderia estar sendo feita às pressas.

Kick-Ass

Contudo, só uma olhada no fim da série e no filme podem responder isso.


« Jøåø »

comments powered by Disqus