quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tony falando sobre o filme dos Vingadores

O homem por trás da máscara, Robert Downey Jr., contou à MTV como se sente em relação a responsabilidade que é estar envolvido no projeto do filme dos Vingadores, que será lançado em julho de 2011. E seu outro projeto, Homem de Ferro 2, parece já estar procurando atores para os papéis secundários.

Em entrevista ao Splash Page, coluna dedicada a filmes e quadrinhos, Downey mostrou bastante respeito pela obra. "Se a gente não acertar será muito, muito chato. Precisa ser a coroação dos melhores e mais ilustres personagens da Marvel porque é a coisa mais difícil de acertar. E já é difícil fazer direito quando você tem apenas um desses personagens num filme."

Downey ainda disse que o diretor do primeiro Homem de Ferro e recentemente anunciado como produtor de Vingadores, Jon Favreau, sempre quis fazer um filme realista, e pode ser perigoso misturar isso com Valhalla, supersoldados e gigantes verdes saltadores. "Mas eu acho que o importante é que eu faça a minha parte antes", concluiu o ator, fazendo referência a continuação do Vingador Dourado nos cinemas.

E falando em Homem de Ferro 2, o blog SpoilerTV revelou uma possível chamada para papéis coadjuvantes, procurando completar o elenco do filme. Veja o que os produtores estariam atrás:

[PROTAGONISTA HOMEM]
Por volta dos 30, Leste Europeu, gênio, sombrio...

[PROTAGONISTA MULHER]
Por volta dos 20, linda, fala diversas línguas fluentemente e é igualmente competente nas artes marciais...

[CAPANGA]
Russo, por volta de 20 ou 30 anos, pelo menos 1,85, capaz de fazer as próprias acrobacias, fisíco de lutador de Vale Tudo...

Homem de Fero chega aos cinemas em maio de 2010.

Brizola

comments powered by Disqus