quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sobre Magneto nos cinemas...

O primeiro filme solo de Wolverine (X-Men Origins: Wolverine) nem sequer teve seu trailer disponibilizado oficialmente na internet, e o produtor da segunda produção da Fox derivada da franquia de X-Men fez um breve comentário sobre o que podemos esperar de X-men origins: Magneto.

Magneto

O produtor Shuler Donner foi bastante vago sobre o roteiro do filme, mas contou à revista Empire que a história de Magneto nos cinemas terá como foco a relação entre Erik e Charles Xavier, em seus primeiros anos como amigos.

Resumos espalhados pela internet de um roteiro ainda não confirmado falam que Charles seria um soldado americano, que estaria no batalhão responsável por libertar os prisioneiros judeus do campo de concentração em que Eric seria prisioneiro na Segunda Guerra Mundial, como visto no primeiro filme da trilogia X-Men. Mais tarde, o Professor e Magnus voltariam a se encontrar, percebendo que ambos possuem características especiais, mas, com o tempo, logo divergiriam sobre como usá-las.

Não existe data de previsão para o lançamento deste spin-off, apesar de já estar marcado para ser a próxima produção da FOX, assim que forem encerradas as gravações de Wolverine.


Coveiro

comments powered by Disqus