sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Os planos de Hickman após a Invasão...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Secret

Durante o desenrolar da Invasão Secreta, Brian Michael Bendis já anunciou que contará com um grande parceiro de renome para dividir a os roteiros de um título novo após a conclusão da saga. Seu nome é Jonathan Hickman, autor de Nightly News e Pax Romana, da Image Comics. Empolgado com o novo trabalho, Hickman já tem um belo esquema de como será as relações dos universo marvel em 2009.

Como autor do novo título "Secret Warriors", que tem como desenhista anunciado, Stefano Caselli, Hickman terá nas mãos nada menos que Nick Fury, um dos maiores líderes e estrategistas da Casa das Idéias. Junto a ele, estará também os personagens Phobos, Druida, Quake e outros escolhidos pelo ex-diretor da Shield para formar uma equipe secreta contra os Skrulls.

Secret Warriors

Mas os planos de Hickman não param por aí. Recentemente, Quesada divulgou em seu Cup of Joe algumas imagens que podem dar uma boa idéia do que podemos esperar das histórias do autor. Segundo ele, Hickman teria idéias para mais de 60 edições.

planos

planos

Podemos esperar que a SHIELD ainda exista? E qual o envolvimento da HIDRA nisto tudo? Como os Guerreiros Secretos farão parte desse esquema? Tudo isso só saberemo com certeza em 2009.

Coveiro

*Agradecimentos a Pedro Ventaja pela ajuda nas informações!!!

comments powered by Disqus