domingo, 5 de outubro de 2008

O Ultimatum

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Ultimatum

Com a conclusão de sua história em cinco partes dos Supremos e as pistas atualmente lançadas em Ultimate Origens, os fãs do Ultiverso finalmente estarão preparados para a saga escrita pro Jeph Loeb que promete trazer o fim e novo começo desta realidade que já rendeu mais de cinco anos na Casa das Idéias. Ultimatum começa em novembro um poster com o provável vilão principal das histórias foi lançado essa semana.

Ultimatum

E eis Magneto, sentado em um trono e com o Mjolnir em sua posse, com uma pequena frase dizendo "Quando Deus não gostou daquilo que criou, ele lavou tudo em quarenta dias e noites. Eu farei em três." Acompanhado do poster, foi divulgada a citação "For What They’ve Done, They Will Have To Pay The Ultimate Price."

Certamente, quem leu a conclusão da primeira fase do Loeb nos Supremos deve estar ciente de que Magnus tem mais que bons motivos para querer vingança. Recentemente, seus dois filhos foram mortos e o vilão prometeu não deixar isso sair barato.

Ultimatum, além do roteiro de Loeb, será desenhada pelo aclamado artista David Finch e com capas variantes de Ed McGuinness.

Coveiro

comments powered by Disqus