quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Nova Animação dos Vingadores

Avengers Animation


Bom, depois do inegável sucesso de "Wolverine and The X-men" e "Iron Man: Armored Adventures", a Marvel certamente não ia marcar a bobeira de deixar de investir seu próximo projeto de animação na sua segunda maior equipe de heróis. Avengers: Earth's Mightiest Heroes acaba de ser anunciado como o mais novo produto a ser lançado em 2011.

Avengers Animation



A equipe promete contar com a formação original, composta portanto por Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Vespa e Gigante. E uma vez unidos como Vingadores, eles terão que confrontar desde conquistadores transtemporais até robôs insanos, ou seja, toda a galeria clássica de vilões dos Mais Poderosos Heróis da Terra. Trata-se de uma animação mais clássica, bem diferente da que foi lançada tempos atrás.

A promessa é de 26 episódios a serem lançados até 2011, provavelmente em conjunto com o filme. E segundo o presidente de animação da Marvel, Eric Rollman, a idéia é que esse ano seja de fato marcado como o "Ano dos Vingadores". Além desse projeto, a Marvel tem ainda as animações "Marvel Super Hero Squad" e "The Black Panther", já anunciadas para o ano que vêm.

Coveiro

comments powered by Disqus