sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Especial de Halloween Online na Marvel

Estamos no começo do Samhain, o feriado celta que se assemelha em muito com nosso "Ano Novo" e que marcará a passagem para o Inverno no Hemisfério Norte. Com o tempo, o nome Halloween tornou-se o mais popular da festa, que significa ao pé da letra "Dia de todos os Santos" (All Hollow´s Even). Tudo termina no dia 2 de Novembro, com o festivo Dia dos Mortos. Essa rica festa cultura sempre associada com assombrações, monstros e muito misticismo se mantém tradicional até hoje nos EUA e outros países. Portanto, a data certamente não iria passar batida pela Marvel.

Terror na Marvel

Desde ontem, a Casa da idéias vem disponibilizando online algumas de suas tradicionais revistas de Terror. Não satisfeita e desejando emplacar o uso de seu recurso de leitura online, ela lançou uma nova HQ exclusiva para a Internet! É a Halloween Special Issue, com a presença do Monstro de Frankenstein e o Lobisomen (Werewolf by Night).

Terror na Marvel

Clicando na imagem acima, o leitor vai ter acesso em seu computador uma história onde os dois monstros que sofrem do mesmo problema de aceitação se encontraram. Juntamente com a revista, os leitores contaram com quatro páginas extras da tirinha de Franklin Richards: Son of a Genius numa história especial de Halloween.

E esta é apenas uma das novidades da Marvel prometida pelo Feriado! Vamos aguardar mais para ver...

Coveiro

comments powered by Disqus