segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Uma surpresa de Deodato na H.Q.P.B.


HQPB


Neste próximo final de semana, precisamente no dia primeiro de Novembro (Sábado), acontecerá um importante evento de quadrinhos em João Pessoa, na Paraíba. Trata-se da H.Q.P.B., a primeira feira de Quadrinhos que tem como alvo o público jovem leitor da capital e cidades adjacentes. Entre as muitas curiosidades, destaca-se a presença dos renomados artistas paraíbanos Jackson Hebert (da Dynamite Comics)e o Mike Deodato Jr (da Marvel Comics). Além de uma sessão de autógrafos, Deodato reservou uma surpresa para os seus fãs presentes no evento.

Um desenho exclusivo do artista será sorteado entre todos os participantes que comprarem uma rifa que custará a bagatela de "1 Real". O desenho que participará desse sorteio acabou de ser disponibilizado no Youtube, e nos foi enviado por nossos mais novos colaboradores do Estúdio Made in PB. Assistam e vejam o que vos espera por lá!


E não é só isso. Os participantes da rifa também estarão concorrendo a um pacote que incluirá HQ’s, uma matrícula no curso básico de desenho para HQ’s realizado pelo Estúdio Made in PB, uma escultura produzida por Deborah Lugo e o almejado desenho do Deodato.

Juntamente com os dois renomados desenhistas, o evento contará com os membros do Estúdio Made in PB, que estarão produzindo ilustrações para o público. Também haverá a exposição de Action Figures e Esculturas, em particular a coleção de Dragões e Dinossauros, pertencente ao Biólogo Márcio Luiz, que conta com mais de 1000 peças e escolherá as mais significativas para serem expostas.

A H.Q.P.B. é um evento promovido pelo Estúdio Made in PB e a Sociedade Filatélica e Numismática de João Pessoa. Acontecerá no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, sede da FUNESC, que também apoia o evento. Começará às 09:00 da manhã, encerrando-se às 19:00 horas. A entrada é franca!


Bom, acho que é uma boa oportunidade não só para os paraíbanos, como também recifenses e portiguares participarem de um evento deste porte. Só lamento estar morando tão longe hoje, mas a 616 já está garantindo seu represetante por lá.

Por sinal, esse vídeo foi apenas uma pequena amostra de uma série de novidades que nascem do contato entre a Universo Marvel 616 e o Estúdio Made in PB. Agradeçam a Janúncio Neto por disponibilizá-lo para nós, e aguardem algumas surpresas que estão por vir muito em breve.


Coveiro

comments powered by Disqus