quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Capitão América: De volta à guerra

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

Em outubro nos EUA o Sentinela da Liberdade retorna a seu ponto de origem em Captain America Theater of War: Operation Zero-Point, uma típica aventura megalômana na Segunda Guerra Mundial escrita pela dupla de pai e filho responsável pelas atuais histórias do Homem de Ferro no Brasil, Daniel e Charles Knauf, com arte do talentoso Mitch Breitweiser, que recentemente trabalhou na mini-série Captain America: The Chosen, ainda não publicada em terras tupiniquins, e agradou muito os fãs do herói.

Em entrevista ao site da Marvel, os Knauf se mostraram bastante entusiasmados com a história, que definem como uma aventura do Capitão ao velho estilo, com armas, explosões, damas, discos voadores e um ciborgue nazista. Fãs de histórias da Era de Ouro dos quadrinhos, não perderiam a chance de escrever uma edição passada toda naquele período.

Revelando que Bucky, o parceiro-mirim do bandeiroso e atual Capitão América, não participará da trama por se tratar de apenas uma edição e logo sem o tempo necessário para introduzir outro personagem, chegaram à conclusão que o Steve Rogers daquela época não é o mesmo que foi descongelado décadas depois, porque estava no seu próprio tempo, quando o mundo realmente era mais preto e branco, forma que ele sempre enxergou as coisas. No final, os dois fizeram o marketing deles dizendo que adorariam repetir a experiência.

Captain America Theater of War: Operation Zero-Point será lançada dia 29 de outubro nas comic shops americanas.

Brizola

comments powered by Disqus