sexta-feira, 25 de julho de 2008

SDCC´08: Lá vem armamento pesado...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

nhdf2008

Entre muitas novidades, a San Diego Comic Con revelou, em um painel exclusivo para personagens da editora da Casa das Idéias, a publicação a partir de dezembro de uma nova série mensal, que será encabeçada por um personagem que, há 12 anos, perdeu sua revista solo e foi escanteado como mero coadjuvante de outros títulos.

nhdf2008

O nome é Jim Rhodes, mas você certamente vai conhecê-lo melhor com o codinome Máquina de Combate. O personagem, que há um certo tempo vinha sendo parte do corpo docente ativo da Iniciativa dos 50 Estados, agora ganha maior espaço em seu próprio título mensal, que será escrito por Greg Pak (Hulk) e desenhado por Leonardo Manco.

Em depoimento ao site da própria Marvel, Pak anunciou que a grande mudança na vida de Rhodes já começa no tie in da revista Iron Man: Director of SHIELD 33 a 35 na Invasão Secreta, escrita por Christos Cage. O personagem assumirá o papel mais importante de sua vida, e também terá de lidar com um gigantesco vilão, que ainda não foi anunciado.

nhdf2008

Em seu novo Status, Rhodes estará lutando contra tiranos ao redor do mundo e usando seu armamento pesado para se impor. E Jim não estará sozinho. Pak prometeu trazer muitos rostos conhecidos da mitologia do Homem de Ferro para essa nova revista.

nhdf2008

O único ponto negativo em toda essa novidade é o cancelamento da revista Iron Man: Director of SHIELD, que vinha sendo bem apreciado pelos fãs do ferroso por um bom tempo. E com isso já podemos começar a nos questionar sobre qual o futuro do Homem de Ferro após a Invasão Secreta.


Coveiro

comments powered by Disqus