sexta-feira, 20 de março de 2009

Brubaker se despede do Demolidor em edição 500

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Um elemento curioso marcou a entrevista semanal de Joe Quesada ao site da Marvel, publicada na coluna MyCup o' Joe da sexta-feira passada (dia 13). Quando perguntado sobre o Demolidor, o confuso editor-chefe deixou escapar que Ed Brubaker seria substituído em Daredevil. Em questão de horas o deslize fora apagado, mas o estrago já estava feito. Depois de enrolar a semana inteira, Quesada finalmente admitiu o erro e disse que o escritor realmente sairá da revista na edição 120. Para alegrar os fãs abalados com a inesperada notícia, essa edição representa o retorno da numeração original, evento que recentemente ocorreu na série Thor.

A capa de Daredevil #500 é de Marko Djurdevic, mas a trama da última edição de Brubaker ainda é mantida em segredo. Quem assume no lugar dele é Andy Diggle, de Losers da DC e substituto de Warren Ellis em Thunderbolts. Ele já mostrou talento assumindo a revista de um escritor tão reconhecido, e agora recebeu um voto de confiança em outra série que os leitores se acostumaram a ler boas histórias.

Diggle entra de cabeça no mundo do Homem Sem Medo já na edição 501 e não tem artista anunciado. O primeiro volume da revista foi cancelado na edição 380 e o atual se encontra na edição 116, faltando quatro para fechar 500 na soma total.

Brizola

comments powered by Disqus