sábado, 7 de março de 2009

Motoqueiro Fantasma na batalha final contra o Demônio

E tudo chega um fim na história do Motoqueiro Fantasma publicada em Universo Marvel 44. Na conclusão de Anunciação, a dupla formada por Daniel Way e Javier Saltares que perpetuou por mais de 15 edições o título, pontua o derradeiro combate entre Johnny Blaze e Satã e abre espaço para novas aventuras e objetivos na vida do ex-astro do motociclismo.

Motoqueiro Fantasma -A Anunciação Final

Como vimos nas últimas edições, faltavam apenas muito poucos corpos a serem destruídos para o demônio finalmente possuir um só veículo poderoso manifestado em nosso plano terrestre. O último deles, que tomou o corpo do empresário do esporte Jack Daniels, acabou sendo destruído numa explosão de um prédio. Agora, falta muito pouco tempo para Blaze dar um fim a tudo e executar co sucesso o seu plano.

Para isso, ele contava com Dixie, sua atual namorada que acabou de receber um telefonema com uma ordem de execução. Ela teria cerca de uma hora para matar um dos dois últimos corpos moribundos aprisionado por Blaze tempos atrás. Seu atual problema, no entanto, é saber se ela vai conseguir cumprir o pedido antes dos policiais invadirem o seu quarto de motel.

Motoqueiro Fantasma -A Anunciação Final

Enquanto isso, Johnny parte para a ponte onde deixou o último avatar possuído pelo Satã. Quando chegou no local, deparou-se com a criatura já livre e pronta para o combate final. Só bastava o momento certo chegar para o Motoqueiro dar o último e destruidor ataque – um rajada de fogo infernal bem no meio do tronco do demônio.

Motoqueiro Fantasma -A Anunciação Final

Sem entender o que estava acontecendo, o Demônio parece perplexo por ser ferido tão facilmente. O Motoqueiro explica como conseguiu enganá-lo e avisa ao Diabo que ele só tem metade do poder que acreditava ter. Ele lança mais uma vez suas correntes e estraçalha a cabeça de Satã, destruindo de vez o monstro.


Motoqueiro Fantasma -A Anunciação Final

No mesmo instante, o demônio que se encontrava preso no quarto de Dixie desperta aos berros. É quando os policiais que acabaram de invadir o quarto se deparam com a criatura do inferno e começam a alveja-la com balas. É o fim do plano do demônio na Terra.

Todavia, a vitória vem com gosto amargo. Durante o tiroteio no quarto de motel, Dixie foi atingida no peito e morreu.

Motoqueiro Fantasma -A Anunciação Final

Longe dali, o Motoqueiro cai de joelhos revendo pedaços de sua outrora vida. Até então, sabia que muita coisa havia sido tirada de si – Sua família, vida e alma. Porém, nunca sua identidade. Suas contas com o demônio foram acertadas. Porém, uma nova vingança teria que ser feita. E agora o céu está na sua lista.

Coveiro

comments powered by Disqus