terça-feira, 31 de março de 2009

Exigências de Sam Raimi para Homem-Aranha 4

O diretor e produtor dos três filmes do Homem-Aranha, que fizeram sucesso nas bilheterias americanas e internacionais, concedeu entrevistas para a revista Empire e para a MTV essa semana. Nelas ele fala sobre como pretende levar o futuro filme do Aranha, e desmente um boato sobre o Spin-off do filme do Venom.

Raimi

Basicamente, Raimi falou para Empire que desta vez exigiu controle criativo total sobre o filme. Como sabemos, no filme passado, houve rumores de que a presença de Venom no longa foi uma exigência forçada de Avi Arad, o manda-chuva da época nos filmes da Casa das Idéias.

"Eles me deram um tremendo controle nos dois primeiros filmes, de fato. Contudo, houve opiniões diferentes no terceiro, e daí não tive realmente um controle criativo, para ser sincero."

Raimi

"A melhor maneira de me fazer seguir em frente nos filmes, acredito... e essa foi uma lição que tive que aprender sozinho... é que tenho que ter uma voz singular realizando todas as escolhas criativas do filme. Eu amo o Homem-Aranha tanto que gostaria de continuar contando suas histórias, mas somente sob essas circunstancias é que poderia de fato fazer isso de uma forma honrada. Não creio que posso honrá-lo de qualquer outra maneira."

Na MTV, Raimi foi questionado sobre o Spin-off do Venom, o qual teria intrínseca relação na produção. Uma das questões colocadas foi a presença do vilão Carnificina no longa, mas Raimi apenas desmentiu dizendo que nada sobre isso fora comentado com ele.

Raimi

Aguarde mais detalhes da produção do novo filme do Aranha em breve!!


Coveiro

comments powered by Disqus