segunda-feira, 16 de março de 2009

Capa variante revela heróis e vilão de nova atração mutante

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

Outra revista estrelando os Filhos do Átomo foi anunciada na New York Comic-Con, para substituir a finada Young X-Men, e depois de imagens promocionais que pouco explicavam, temos a primeira confirmação de quem realmente dará as caras, cortesia do IGN. Entre os rostos conhecidos, um vilão que gerou uma das melhores histórias da década de 1990 é o maior destaque.

A capa para a primeira edição de New Mutants é de Adam Kubert, renomado artista de Wolverine e X-Men naquela mesma época, e parece que Doug e Warlock estão mesmo de volta. Outro que volta dos mortos é Legião, filho de Charles Xavier. Ele foi responsável pela Era do Apocalipse ao voltar no passado para matar o próprio pai, criando assim a realidade alternativa onde o vilão Apocalipse dominava o mundo.

O resto dos integrantes são os sobreviventes dos Novos Mutantes originais, incluindo Magia, que já tinha retornado na mini-série X-Infernus, da qual New Mutants está sendo vista como continuação. O roteiro é de Zeb Wells com arte do brasileiro Diogenes Neves e a estréia acontece em maio.

Brizola

comments powered by Disqus