terça-feira, 10 de março de 2009

Ator para o papel de Thor já pode estar escalado

Um nome para interpretar o Deus do Trovão na produção da Marvel Studios está ganhando força, segundo o Latino Review. O ator, oriundo da televisão, foi visto almoçando com o diretor do longa, Kenneth Branagh, e dizem que negocia para o papel.

Trata-se de Alexander Skarsgård, ator que vinha sendo cotado pelos fãs, dentro dos quais podem me incluir, já faz bastante tempo. Os trabalhos mais conhecidos de Skarsgård foram na HBO, onde interpretou um marine na mini-série Generation Kill e um vampiro na primeira temporada da série True Blood, ainda em exibição no Brasil.

Ele ainda não emplacou nenhum sucesso no cinema, mas seu pai, Stellan Skarsgård, trabalhou em vários filmes de renome, o mais recente sendo na trilogia Piratas do Caribe. A favor de Alexander pesam sua origem escandinava e aparência física, tendo nascido na Suécia e exibindo 1,93. Particularmente, acho que ele sabe atuar e ficaria perfeito como um Thor jovem e arrogante. E quem sabe o pai dele não fica com a vaga de Odin? ;-)

A estréia do filme foi recentemente adiada para 16 de julho de 2010 e deve ser confirmada quando anunciarem oficialmente o protagonista.

Brizola

comments powered by Disqus