sexta-feira, 6 de março de 2009

Mais capas da saga mutante do ano são reveladas

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

A batalha se aproxima e com isso o número de envolvidos começa a aumentar, e depois de um inimigo do passado voltando para trazer o caos, nada mais natural que o caos incarnado também aproveitar para dar as caras. São as apostas e riscos ficando cada vez mais altos no segundo capítulo da guerra que decidirá o futuro da espécie mutante. Estamos falando, claro, de Messiah War.

Wade Wilson, o mercenário conhecido como Deadpool, é o novo soldado que se junta ao front, ainda que não esteja claro que facção ele vai seguir. Estaria Wade do lado de Conflyto para ajudar a dar cabo da pequena Hope ou a amizade com Cable é o que o levará ao futuro? Só o tempo dirá, mas sem dúvida muitos membros serão dilacerados até lá, principalmente com os ânimos já alterados de Cable e a X-Force.

Mas é possível que os vilões já tenham vencido antes dos nossos nobres heróis se entenderem, pelo menos é o que indica a imagem abaixo:

O crossover, programado para estrear dia 25 numa edição especial e depois continuando nas séries mensais Cable e X-Force, narra o que acontece quando Ciclope envia sua equipe de trabalhos sujos para auxiliar Cable no futuro logo quando ele mais precisa de ajuda, ainda que relute em aceitá-la. Por outro lado, pode ser justamente aquilo que Bishop e seus aliados queriam.

Brizola

comments powered by Disqus