quarta-feira, 3 de março de 2010

Capa de especial pós-Siege faz mistério

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Muito mistério ronda o Universo Marvel na sombra de Siege, como não poderia deixar de ser dada a magnitude do projeto. E uma capa sigilosa para a edição que encerra o evento foi divulgada, botando ainda mais lenha na fogueira. Confira!

Fallen é o nome do especial dedicado a morte mais importante do evento, que segundo a descrição divulgada pela Marvel, "encerra a luta e dá à luz a uma nova Era Heróica". Agora você deve estar bem curioso para saber quem é o falecido(a), né? Pois é justamente essa a informação mantida em segredo...


Na capa, desenhada por Leinil Yu, a figura parece ser carregada solenemente pelos heróis, o que sugere que se trata de um companheiro ou alguém que se redimiu em batalha. O que deve estar passando na cabeça de todo mundo é: será que o Sentinela retoma o controle do Vácuo e se sacrifica antes de perder novamente o controle?

Só acompanhando Siege para descobrir. A edição ainda não tem data para sair ou escritor definido, mas sabe-se que é um autor que estava afastado da Marvel. A arte é de Tom Raney.

Brizola

comments powered by Disqus