sábado, 27 de março de 2010

Edição que dá início a evento mutante ganha preview

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Semana que vem começa o crossover envolvendo os principais títulos mutantes que promete encerrar a história iniciada em Complexo de Messias, e assim lançando os X-Men à nova era do Universo Marvel, tal como o evento Siege fará para às demais revistas da Casa das Idéias. Mas antes disso temos uma edição especial que dá partida à próxima etapa da vida dos alunos do professor Xavier, sendo que um preview dessa importante edição acaba de ser divulgado pelo CBR.


O especial simplesmente intitulado X-Men: Second Coming é a primeira parte do evento homônimo que se estende por doze edições nas revistas Uncanny X-Men, X-Force, New Mutants e X-Men Legacy, então termina em outra edição especial, além de englobar uma minissérie e alguns tie-ins. É com certeza o maior evento mutantes em anos.

As imagens mostram Cable e a messias mutante Hope (já adolescente) chegando ao presente depois de passarem por muitos apuros no fluxo temporal, mas, ao invés de reencontrarem os X-Men, eles se veem diante dos destroços da antiga mansão em Nova York e são surpreendidos por agentes do vilão robótico Bastion, que não quer saber de salvação para os mutantes. Confira:









Com roteiro de Chris Yost e Craig Kyle e arte de David Finch, a edição sai na próxima quarta-feira, dia 31, nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus