domingo, 21 de março de 2010

Primeiras capas da nova fase Marvel são reveladas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Deixando um pouco de lado os teasers e imagens misteriosas que pintaram a conta-gotas durante as últimas semanas, a Marvel foi direto ao assunto e divulgou as capas das principais revistas do universo pós-Siege no IGN. Confira!

Como você já deve saber, a chegada iminente da Heroic Age vai trazer muitas mudanças, principalmente para a linha dos Vingadores. Todos os títulos vão acabar no final de Siege, então novos serão lançados, com a excessão de New Avengers, que inicia outro volume.

A equipe urbana dos heróis mais poderosos da Terra já revelou alguns de seus membros em teasers, mas a capa da primeira edição mostra outro: Ms. Marvel.


A experiente vingadora deve completar o grupo, que possui algumas das figuras mais carismáticas do Universo Marvel. Com roteiros de Brian Michael Bendis e arte de Stuart Immonen, New Avengers tem tudo para ser a revista favorita dos fãs.

Mas o carro-chefe da franquia será mesmo Avengers, uma vez que traz os principais Vingadores sob a batuta de Bendis e John Romita Jr., além de ter um tom mais tradicional. E apesar do que foi dito anteriormente sobre a presença do vilão Kang na história, ele não aparece como a ameaça na capa, e sim uma versão esquisita do Magnum.


Olhos mais atentos também devem ter visto Steve Rogers meio escondido entre Thor e Mulher-Aranha, mas seu papel na nova era da Marvel ainda é mantido em segredo.

Outra revista que teve a capa divulgada foi a recém anunciada Avengers Academy, que como diz o título, trata da nova geração de Vingadores sob a supervisão dos próprios heróis.


É a mesma premissa de Avenger: The Initiative, só que dessa vez sem nenhuma interferência militar. A equipe criativa será composta por Chris Gage e Mike McKone.

Agora só falta esperar pelas novidades a respeito do misterioso projeto de Ed Brubaker e Mike Deodato, Secret Avengers, mas dada a natureza sigilosa da revista, pode ser que apenas a primeira edição traga alguma resposta. O jeito é seguir atualizado no Universo Marvel 616. ;)

A nova fase dos Vingadores começa entre maio e junho nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus