segunda-feira, 8 de março de 2010

Aprendendo com os melhores

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

É. Não acabou. Depois dos anúncios que agitaram a cabeça dos fãs nas últimas semanas sobre o futuro da Marvel, começa nessa segunda-feira mais uma série de dicas e revelações sobre o que esperar. Confira!


Estamos falando da revista que, ao que tudo indica, substituirá Avengers: Initiative, chamada Avengers Academy. E a primeira figura a integrar o núcleo do novo título é... boa pergunta! Veja abaixo.

Com a frase "sei que meus poderes me matarão... se eu viver por tanto tempo" e o nome VEIL são a única coisa que sabemos dessa jovem de aparência e poderes bem esquisitos (estou louco ou ela pintou na revista do Homem-Aranha um tempo atrás?). De qualquer forma, é a primeira personagem revelada.

Claramente um título para futuros heróis da nova era heróica Marvel, será levado à frente pelo promissor roteirista Christos Gage e o ótimo desenhista Mike Mckone. Avengers Academy #1 tem lançamento previsto para junho de 2010.

Quem serão os professores? Outra ótima dúvida deixada no ar. A gente se vê no resto da semana, desvendando outros membros.


João

comments powered by Disqus