segunda-feira, 7 de outubro de 2019

NYCC 2019: Marvel apresenta modelo do uniforme da Kamala para o jogo Marvel's Avengers


Após o anúncio da presença da Miss Marvel como personagem jogável com direito a um trailer com parte da história do jogo, a Marvel apresentou em seu estande de jogo na Nova York Comic Con modelo do uniforme da Kamala que estará disponível no jogo também.



Pelas fotos apresentadas, podemos ver que é o uniforme dos quadrinhos, com mais riqueza de detalhes, aproximando de elementos da cultura paquistanesa da personagem, tanto na roupa, quanto nos braceletes.

E não bastando, a Marvel também liberou mais um vídeo apresentando um pouco do gameplay da personagem já com seu uniforme clássico e sua ficha de perfil, já simulando sistema de dados da IMA, que explicarei em outro artigo o papel dessa organização no jogo.


Já nesse novo vídeo, temos uma entrevista com Sana Amanat, co-criadora da personagem, Shaun Escayg, diretor criativo e roteirista do game, e Bill Roseman, responsável pela divisão de jogos da Marvel, falando um pouco do quanto dos quadrinhos a personagem tem no jogo e adaptações sutis que sofreu para se encaixar no contexto dessa história, que será contada pela Crytal Dynamics. Nesse vídeo também vamos notar que existirá um uniforme para a personagem com uma pequena variação para com seu uniforme clássico, mais básica, sem tantos detalhes e sem o raio característico.



Outra coisa que conseguimos mostrar para vocês é que o artista da Marvel Mark Brooks, conhecido pelas suas belas capas de quadrinhos, desenvolveu uma arte para ser um poster do jogo exclusivo para quem esteve na NYCC. No poster, já vemos a personagem da Kamala Khan inclusa no grupo dos Vingadores.



E claro, temos também uma arte do poster de apresentação da personagem no jogo, igualmente linda!


E para fechar o artigo, vamos informar que o artigo anterior com o primeiro trailer está atualizado com mais um vídeo com legendas em PT-BR, para vocês entenderem melhor os diálogos dos personagens.

Marvel's Avengers tem lançamento previsto para o dia 15 de Maio de 2020 para as plataformas PS4, XOne, Google Stadia e PC.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus