segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Ator que fez o Raio Negro na série da ABC comenta os boatos sobre o reboot dos Inumanos

Primeiro seria mais um filme do UCM. Depois, tivemos nos anos seguintes, uma mudança drástica do projeto que foi reformulado em uma série de televisão da ABC em parceria com a IMAX. Foi um fiasco que durou uma única temporada. Agora, boatos recentes sugeriram dizendo que os Inumanos poderiam ser reiniciados para o UCM, desta vez nos cinemas e pelas mãos de Kevin Feige, com personagens como Raio Negro e Maximus - que foram interpretados por Anson Mount e Iwan Rheon na série de 2017 - potencialmente sendo reformulados e até mesmo com atores novos. Mas o que o elenco original da TV pensa disto?


Bem, o site ComicBook.com estave presente num painel envolvendo AnsonMount promovido pelo Dallas Fan Days deste fim de semana, onde ele abordou a possibilidade de os Inumanos serem reiniciados com um novo conjunto de atores e o ator parece 'ok' com isso. "As pessoas podem não saber disso, mas há um tipo de conversa hoje em Hollywood, onde há rumores de que há uma negociação em andamento com a Disney+ para tentar novamente isso", explicou Mount. "E aparentemente ... é sabido que Vin [Diesel] sempre quis atuar como Raio Negro, então há algum tipo de negociação em andamento".

"Eu realmente quero que haja outra chance pros Inumanos, e quero que seja bem-sucedido, porque eu adoraria assistir", continuou Mount. "E eu acho que é o cantinho mais interessante do universo Marvel, e acho que isso precisa ser feito - ele deve ter o lar certo, o tom certo e a visão certa em geral". Particularmente, apesar do catastrofe que foi a série, o problema maior certamente não foram os atores. E muito menos da parte de Mount, que se dedicou ao que poderia ao papel, inclusive sendo co-responsável pela criação da linguagem de sinais do personagem. Eu não acharia de modo nenhum ruim se ele e Iwan Rheon voltassem aos personagens ainda que toda a série anterior fosse ignorada. São ótimos atores ambos. E de boa, acho Vin Diesel nada a ver com o personagem.

"Se você dissesse 'Escolha seu super-herói que você quer interpretar', essa seria minha opção número dois", revelou Mount sobre Blackagar Bolgaton. "O número um teria sido Gambit, e o número dois teria sido o Raio Negro". Acho prematuro acreditar no entanto nesses rumores da Família Real aparecer agora. Principalmente só pra ser ponta da série da Ms Marvel. A série poderia caminhar muito bem sem essa 'participação'.



Além de Ms Marvel, também foram anunciados pra Disney+ os personagens da Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua. São os três personagens novos do UCM que estariam ingressando pela primeira vez na plataforma e estariam ao lado dos já veteranos Gavião Arqueiro, Loki, Wanda, Visão, Falcão e Soldado Invernal, todos também com séries próprias na Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus