domingo, 20 de outubro de 2019

Panini também trouxe Jessica Jones: Ponto Cego para o Brasil


Como noticiamos anteriormente sobre a Marvel lançar uma versão impressa do quadrinhos digital de sucesso Jessica Jones: Blind spot, a Panini Comics no Brasil também informou, pela sua loja virtual,  que esse mês de Outubro teremos o título com o nome Jessica Jones: Ponto Cego.


A história sairá em forma de um encadernado que engloba as 6 edições que saíram em formato digital nos EUA. Segundo a sinopse:

"Jessica enfrentou seus maiores medos - seu inimigo mais perigoso - e venceu! Certamente tudo será um mar de rosas a partir de agora, certo? Não! Em vez disso, ela encontra um cadáver em seu escritório - o corpo de uma mulher que, anos atrás, pediu sua ajuda em um caso que Jessica não conseguiu resolver. E agora ela está sendo acusada de ter assassinado essa mulher! Enquanto reabre as investigações na esperança de levar o verdadeiro culpado à justiça, Jessica se vê presa na teia de um assassino serial que ataca mulheres dotadas de poderes. Conseguirá a detetive mais desbocada de Nova York desvendar esse mistério antes que seja feita mais uma vítima? O Doutor Estranho, o Mago Supremo, não está sendo de muita ajuda - que surpresa! E qual será a ligação entre a caçadora de monstros Elsa Bloodstone e essa bagunça toda?"

Jessica Jones: Ponto Cego terá 136 páginas com capa cartão e o preço sugerido pela loja do site é de R$22,90. No momento que este artigo está entrando on-line, fui informado por uma banca daqui de Belo Horizonte que a revista já se encontra a venda.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus