quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Imagineering divulga mais detalhes de como será o brinquedo do Homem-Aranha nos Parques da Disney



Muita coisa sobre as novas atrações Marvel dos parques da Disney foram reveladas na D23 este ano. Chegamos até a ver algumas imagens de concept arts das atrações que vem por aí. E essa semana o site SlashFilm acabou tendo em primeira mão uma nova foto interna do brinquedo do Homem-Aranha que está sendo construído tanto na Califórnia como em Paris. Fora isso, a NYCC contou com um painel especial detalhando as muitas novidades que vem aí nos parques. Confira:

O gesto inconfundível de atirar teias como o Homem-aranha é quase universal. E o próximo passeio do Homem-Aranha da Disney tentará dar "mais realidade" a ele ao fazer os usuários terem a sensação de lançar teias de fato, cortesia da nova tecnologia desenvolvida exclusivamente pro brinquedo. Foi num painel recente da Comic Con de Nova York que alguns executivos da Imagineering revelaram que cada participante terá sensação de disparar a teia igual ao Homem-Aranha quando acionarem os atiradores colocados em seus pulsos enquanto tentam atingir alguns robôs-aranha que ficaram fora de controle.

A Marvel.com postou um vídeo do recente painel da NYCC, onde Scot Drake, executivo criativo da Walt Disney Imagineering, explicou o que podemos esperar do novo passeio: “Quando o passeio de Peter Parker acontece, onde os robôs-aranha são lançados em todo o campus dos Vingadores, ele precisa de toda a nossa ajuda. É aí que entramos em cena, entramos nesses veículos e seguimos essa aventura louca por todas as partes diferentes do campus, atirando teias ao lado do Homem-Aranha".


“Os convidados da atração poderão tirar suas próprias teias dos pulsos por meio de uma tecnologia imersiva”. Exatamente o que essa tecnologia é ou como funcion não foi revelado. Antes, se pensava que poderia ser um tipo de disparado de teias semelhante ao que foi feito no Toy Story Mania, com armas presas a cada vagão, mas dá pra ver tanto pelo concept art como pela imagem liberada agora que não há nenhum 'disparador' montado nos vagões. A impressão é que os disparadores ficarão presos a mão do usuário dando um alcance ainda maior da área.

Ainda sem nome, esse passeio do Homem-Aranha deve estrear na Disney California Adventure em 2020 e na Disneyland Paris em 2021. Quem quiser ver a apresentação completa deste painel da NYCC, é só clicar aqui. A gente obviamente vai ficar de olho pra saber o que de fato está vindo aí de novidades também nos parques.

Coveiro

comments powered by Disqus