segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Paul Wernick e Rhett Rheese esperando só a ordem de Feige pra começar Deadpool 3


Durante uma recente entrevista à Fandom para promover o filme Zumbilândia: Atire duas vezes, os dois roteiristas da produção que também são responsáveis pelos roteiros dos dois filmes de Deadpool ao lado de Ryan Reynolds, Paul Wernick e Rhett Rheese revelaram que estão apenas esperando o sinal verde do 'Cara' para começarem a trabalhar em Deadpool 3.

"Kevin Feige tem muita coisa em mente e ele é o mestre do universo. Quando Kevin disser que está na hora, estará na hora. Daqui a um ano, daqui a seis meses, daqui a três meses, daqui a alguns anos ", disse Wernick. "Ele não faz um movimento errado, então qualquer decisão que ele tomar será a correta. Novamente, estamos prontos para fazê-lo sempre que Ryan nos ligar e dizer 'vamos lá'. E isso também significa encontrar o caminho certo, a idéia e como isso se encaixa no universo maior do UCM. É um pouco mais complicado do que quando estávamos na Fox, mas estamos felizes em fazer parte do UCM agora e o que Kevin disser, nós fazemos ".

Anteriormente, ao ComicBook, Paul Wernick disse "Estamos em contato com Ryan. Temos vários projetos com ele. Seguindo em frente, temos 6 Underground na Netflix a serlançado em dezembro com Ryan. Então, estamos reescrevendo Clue para ele agora, que esperamos filmar na primavera (começo do ano que vem). Temos outras coisas a preparar com ele, sem incluir Deadpool, que esperamos que venham à tona em breve.  Ryan é a nossa musa. Faríamos tudo com Ryan, todos projetos, se pudéssemos. Nós o amamos tanto. Ele é um ator brilhante e um amigo querido. Sim. Quando esse texto chegar, abriremos o rascunho final e começaremos com a página de título de Deadpool 3."

E aproveitando que Deadpool virou assunto esses dias, Ryan Reynolds postou no perfil oficial do filme e repostou em sua conta oficial essa TBT trolando sua equipe de maquiagem:

Para quem não lembra, Ryan Reynolds recentemente se encontrou com a Marvel Studios, o que não provavelmente é um bom indicativo de que há sim certos pauzinhos sendo mexidos para que Deadpool 3 esteja em breve sendo produzido. Vamos aguardar só a notícia de quando o  filme será oficializado e vai para os cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus