quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Série Manto e Adaga da Freeform foi cancelada antes de renovar a terceira temporada

Resultado de imagem para marvel616 manto e adaga

Mesmo tendo números razoáveis quando comparados as demais produções da Freeform, Manto e Adaga foi cancelada e não voltará para uma terceira temporada. A notícia certamente pegou muita gente de surpresa que acreditava ao menos que  a dupla merecia ao menos uma temporada - mesmo que curta - de encerramento. Numa nota oficial, a Freeform agradeceu a todos pelos dois anos da série:

"Estamos muito orgulhosos da Manto e Adaga da Marvel e das histórias pioneiras contadas nesta série", afirmou a Freeform. “Também somos gratos aos incríveis e talentosos Oliva Holt e Aubrey Joseph por dar vida a esses personagens amados, e ao showrunner Joe Pokaski por sua visão. Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros da Marvel Television por duas maravilhosas temporadas e esperamos poder encontrar outros projetos juntos”.

O produtor principal, Joe Pokaski, foi até o Twitter agradecer por tudo e todos por terem chegado até aqui:














Apesar de começar lamentando muito as decisões arbitrárias que envolvem as 'grandes coorporações', Joe Pokaski continua a sequência de tweets elogiando toda a equipe da série - de atores a diretores - e terminar com um ar mais esperançoso. Ele deixa no ar que Tandy e Tyrone podem ainda voltar. E lembra que  Aubrey Joseph e Olivia Holt ainda darão as caras, desta vez pela Hulu, na Terceira Temporada de Fugitivos, num episódio crossover. Se eles continuarão por lá, não sabemos, é uma possibilidade, mas pelas atuais mudanças que andam acontecendo na Marvel TV, será uma surpresa se até mesmo Fugitivos voltar pra uma quarta temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus