quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Voz de Ultron para o jogo Avengers: Damage Control terá outro dublador para o Ultron


O anúncio do jogo de realidade virtual Vingadores: Controle de Danos, os fãs do universo cinematográfico devem estar felizes que esse é um jogo dos Vingadores desse universo, onde você vai usar um modelo de armadura Stark, com tecnologia de Wakanda, desenvolvido pela Shuri.

Até certo ponto do trailer, os fãs podem perceber que as dublagens são com os próprios atores, exceto com uma diferença na voz do Ultron. Isso ocorreu porque infelizmente o ator original do personagem James Spader não voltou para emprestar mais uma vez sua voz. No lugar colocaram o dublador Ross Marquand.

"Infelizmente, procuramos James e desejamos que ele tivesse feito, mas o calendário dele não estava alinhado. Ele estava trabalhando e envolvido em outras coisas, então não deu certo, mas nós temos uma grande ator de voz, Ross Marquand," comentou um produtor executivo da Marvel Studios ao Comicbook.com. "Ele fez um trabalha fantástico e ele é demais para o trabalho e um grande e talentoso ator, então foi divertido tê-lo a bordo e ele está super empolgado. Foi demais!"

Para quem não se lembra do ator, ele é o mesmo que deu a vida ao Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Ele agora está de volta para emprestar sua voz e atuação ao outro vilão da Marvel, o Ultron.

Vendo o trailer, a diferença de timbre de voz, mesmo com digitalização dela, não ficou muito estranha, levando em conta que é um personagem andróide, então, não fica estranho. Para quem estava sentindo falta de um jogo dos Vingadores com o elenco original, está aí uma opção interessante!

Vingadores: Controle de Danos tem data de lançamento para o dia 18 de Outubro e disponível exclusivamente nas salas da Void.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus