quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Scarlett Johansson fala que filme da Viúva Negra deu a ela uma sensação de encerramento que não teve em Ultimato

Resultado de imagem para marvel616 black widow

Scarlett Johansson esteve essa semana no programa de entrevistas de Jimmy Fallon e obviamente que não podia faltar aquele papo rápido sobre o novo filme da Viúva Negra. Confira o video disponibilizado pelo programa no dia seguinte aqui:


"Mal posso esperar para compartilhar com todos", disse ela sobre o próximo filme da Viúva Negra. "Foi fantástico. Quero dizer, sou parcial, mas estou muito empolgada. Honestamente, isso me trouxe um encerramento que eu precisava. Sim, porque eu estava meio que acabada naquele último, emocionalmente e literalmente."

"Existem muito poucas coisas, mas definitivamente a morte é bastante certa, certo? Sim, definitivamente, com certeza. Mas, as pessoas definitivamente não acreditam nisso e tentaram me convencer de que meu personagem realmente não morreu, mas que talvez meu personagem existe em um universo alternativo, mas eu não, acho que a morte é a coisa final ".

As palavras de Johansson deixam bem claro que o filme da Viúva Negra, ao  menos pra ela, é o derradeiro, sem janelas sendo abertas para ela continuar ou sua personagem ser ressuscitada. Se a franquia da Viúva Negra continuar como dizem os rumores, não será mais com Natasha Romanoff certamente.

Coveiro

comments powered by Disqus