terça-feira, 22 de outubro de 2019

Natalie Portman fala sobre levar o plot do câncer dos quadrinhos da Poderosa Thor para as telas de cinemas no UCM

Quem leu sabe quão importante foi a história de luta contra o cancer de mama do alter ego humano da Poderosa Thor nos quadrinhos, Jane Foster. É algo que declaradamente o diretor Taika Waititi se mostrou interessado em levar as telonas, apesar de não confirmar. E a atriz Natalie Portman, que volta ao papel da personagem no UCM, também revelou na conversa que teve com a Variety que isso é algo que ela também gostaria de ver no filme.


"É muito raro que esses tipos de grandes filmes de entretenimento olhem para questões mais sérias da vida real", ela disse à Variety na 8ª angariação de fundos do baile de gala annual para LA Dance Project no espaço da galeria do centro Hauser, Wirth & Schimmel na noite de sábado. "Eu realmente não sei nada sobre isso. Não vi nada, mas ouvi os mesmos rumores que você e é emocionante pensar nisso" disse ela referindo-se a ideia do tema delicado trabalhado por Jason Aaron nos gibis ir parar no filme.

Taika anteriormente comentou ser a favor da ideia ir para as telonas. "Eu acho que essa é uma parte realmente poderosa dos quadrinhos. Eu acho que é muito legal que ela esteja lutando contra isso e que há duas batalhas. Pessoalmente, eu realmente amo essa história ” comentou o diretor anteirormente, apesar de deixar no ar se isso iria ou não ser mostrado nos cinemas.

Também na entrevista, Natalie Portman comentou sobre a inspiração dela para malhar ao ver toda dedicação de Brie Larson no filme "Capitã Marvel". As duas são amigas e embora não pudesse participar da noite de gala, Larson foi co-presidente da noite de festa.
"Na verdade, fiquei realmente inspirada pelo treinamento dela para 'Capitã Marvel'. Foi tão incrível o que ela foi capaz de fazer" ressaltou Natalie.

"É incrível, e sou grata por estar perto de alguém inspiradora como ela", disse ela sobre Larson. A atriz inclusive espera que elas possam passar mais tempo juntas no futuro, talvez dividindo tela no UCM. "Eu amo a polinização cruzada de todos os filmes da [Marvel]", disse ela. "Essa é uma das razões pelas quais ela se torna tão poderosa: todos os personagens coadjuvantes em cada filme - você já viu filmes nos quais eles são os principais. Então você realmente se relaciona com todos os personagens de uma maneira tão profunda. ”

Thor: Amor e Trovão terá já certo no seu elenco os nomes de Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson. O filme está previsto para 5 de Novembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus