segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Finalmente Ryan Reynolds se encontra com a Marvel Studios



Hoje, tivemos a primeira notícia concreta de que os rumos pros próximos filmes do Deadpool irão seguir adiante após a oficialização da junção da Disney e da FOX. Nas redes sociais, o ator Ryan Reynolds postou uma foto na sede da Marvel Studios e ate fez sua eventual piada dizendo que estava realizando teste para ocupar o lugar do novo Homem de Ferro no UCM. Uma cutucada no amigão da Vizinhança?

< br /> Curiosamente, mais cedo, os roteiristas de Deadpool e Deadpool 2, que estão hoje promovendo o filme sequencia de Zumbilândia, falaram que estavam desinformados sobre a continuação da vida de Deadpool nos cinemas após a fusão das empresas. "O plano e a esperança é que a Marvel nos permita continuar com Deadpool em seu universo de classificação R em que ele vive e também, espero que com o tempo, possamos brincar um pouco na caixa de areia do MCU também", explicou Paul Wernick ao io9. Incerto, seu colega Rhett Reese foi rápido em acrescentar: "Mas tudo é indeterminado".

Perguntado se eles tiveram alguma idéia de onde as coisas vão se encaminhar a partir de agora, Reese compartilhou sua empolgação com a possibilidade poder usar o vasto Universo Cinematográfico da Marvel. "A Marvel é um universo rico de dois heróis e também, maravilhosamente, de vilões. Então, gostaríamos de ver Deadpool entrar nesse universo de uma maneira divertida. É apenas descobrir como e quando".

Sem prever que hoje seria o encontro entre Reynolds e a Marvel Studios ], Reese também explicou que "Ryan está muito ocupado e a transição atrasou tudo porque você simplesmente não sabe como serão as coisas", continuou ele. "[A Marvel Studios] está descobrindo a próxima versão do UCM, obviamente, e essa é a sua própria 'Besta'. Então você joga Deadpool lá, os X-Men e outras coisas, e isso é loucura."

Bom, agora temos um forte sinal de que sim, a continuação dos filmes do Mercenário Tagarela acontecerá como foi prometido pelo Presidente da Disney Bob Iger e o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. E já podemos crer que teremos uma mistura com elementos do UCM? Sim, afinal, com Deadpool sempre foi assim, as historias caminham na linha tênue de estar valendo ou não na cronologia oficial da FOX e o mesmo deve servir pra o UCM.

Coveiro

comments powered by Disqus