segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Panini Comics está trazendo Extermínio finalmente para o Brasil


Fuçando um pouco pela loja da Panini Comics, tive a surpresa de me deparar com a previsão de chegada do arco Extermínio, que saiu no s EUA esse ano.

O arco se iniciará dentro do título dos X-Men, com uma previa para a o arco que realmente a conhecemos. não foi dado muitos detalhes do que é o material, como quais edições irá abordar, mas o site informou que os artistas envolvidos no títulos são Giovanni Valletta, Simone Buonfantino e os roteiros estão a cargo de Marc Guggenheim. Com base nisso, podemos pressupor que ainda não se trate do arco ainda, mas apenas uma preparação.


X-Men 34 - Extermínio terá 136 páginas e capa em papel couchê do tipo canoa, com o preço sugerido pela loja do site da Panini Brasil a R$18,90. A data prevista para chegar as bancas ou ser liberadas as vendas é para o dia 24 de Outubro.

Mais informações que soubermos sobre o lançamento do arco e de como virá, vocês saberão por aqui com a gente. Caso queiram ler algumas de nossas observações sobre o arco, comecem lendo por aqui e acompanhem as tags. Fiquem ligados!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus