quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Gavião Arqueiro volta em nova revista mensal com chegada de Ronin Misterioso

Depois de passar um tempo sem historias solo, circular por algumas equipes de Vingadores, o Gavião Arqueiro volta à ação com uma nova série solo em janeiro deste ano. A Marvel Comics anunciou hoje a revista Hawkeye: Freefall, uma nova série escrita por Matthew Rosenberg (Fabulosos X-Men, Justiceiro), com arte de Otto Schmidt (Arqueiro Verde). Você pode conferir a capa de Kim Jacinto para a primeira edição abaixo:



A nova série também será responsável por trazer de volta uma outra identidade secreta usada pelo Gavião Arqueiro, o Ronin, sendo usada por outra pessoa e que volta aqui para assombrá-lo. Um novo, brutal e implacável Ronin começa aterrorizar pela cidade de Nova York e pelo tempo que passou no traje de Ronin, não demorou muito para que as suspeitas se voltassem para Clint Barton. Mas quem está realmente operando sob a máscara de Ronin?

De alguma forma, essa não é a maior preocupação para o Gavião Arqueiro no momento. A série começa com uma batalha entre ele e o Capuz, conhecido por ser um tipo de 'Rei do Crime’ da comunidade de super-vilões da cidade de Nova York. Quando essa briga não corre como o Hawkeye planeja, Clint inicia uma nova missão que atrai a atenção de um dos vilões mais perigosos da Big Apple.

HAWKEYE: FREEFALL # 1 será escrito por Matthew Rosenberg com arte de Otto Schmidt e capa de Kim Jacinto

comments powered by Disqus