sábado, 19 de outubro de 2019

Atriz é escalada para viver a vilã Shriek em Venom 2


Mais um nome de peso foi escalada para ingressar o elenco do novo filme do Venom, que tem na direção ninguém menos que Andy Serkis, que você conheceu como o Garra Sônica em Pantera Negra.

Naomie Harris, atriz de 007 e indicada ao Oscar por Moonlight, é mais novo nome no elenco e que viverá a vilã e interesse amoroso do Carnificina Shriek. A personagem nos quadrinhos é tão pinel quanto o próprio Cletus e tem a habilidade de manipular o som a seu favor, tanto para ataque quanto para defesa. Outra habiliade que ela possui é seu toque persuasivo, despertanto seus medos, ódio e fúria, tornando as pessoas mais violentas.

Para mais detalhes sobre quem é a personagem, só visitar nosso artigo que publicamos quando foi anunciada a personagem como um dos vilões dessa sequencia do simbionte mortal.

Naomie Harris se junta a Tom Hardy, que está de volta no papel de Ed Brock/ Venom, Woody Harrelson como Cletus Kasady/ Carnificina e Michelle Williams. Venom 2 tem data prevista para ser lançado nos cinemas em Outubro de 2020.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus