segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Thor e Gata Negra do universo dos jogos da Marvel ganham versões em quadrinhos


Para expandir mais ainda o universo proposto pelos novos jogos que a Marvel tem lançado, a editora está lançando versões em quadrinhos contando um pouco mais da história desses heróis que cativaram, como foi o caso do Marvel's Spider-Man, ou que podem preparar terreno para o que pode vir, que é o caso de Marvel's Avengers.

No universo do jogo do Aranha para PS4, a Marvel Comics irá revisitar a história contada em uma de suas DLC's que marca a estreia da Gata Negra. Em Marvel's Spider-Man: the Black Cat Strikes Felícia Hardy finalmente aparece na história para colocar o Cabeça de Teia em rota de colisão com a MAGGIA, que tem como cabeça da organização o gangster Cabeça de Martelo. Os roteiros são de Dennis "Hopeless" Hallum, com arte de Luca Maresca e capa por Sana Takeda. Terão capas alternativas por J. Scott Campbell, Todd Nauck e Adi Granov.




No universo do futuro jogo dos Vingadores, depois de contada a história do Homem de Ferro que antecede os eventos do jogo, chegou a vez do poderoso Deus do Trovão Thor ter sua história contada. E parece que essa história poderá colocar o deus nórdico em um encontro nada amigável com um gigante esmeralda de temperamento esquentado, o Hulk. O roteiro é escrito por Jim Zub, com arte por Robert Gill e capa por Stonehouse. As capas variantes serão feitas pelos artistas Ron Lim e Woo-Chul Lee.


Os dois títulos estão programados para vendas nos EUA em Janeiro de 2020.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus